Rascunho I

 Irmão, de todo meu coração…

Eu perdi o controle…

Eu sei tanto e sei fazer tanto… mas fico mecânico quando começo a organizar tudo.

Me vejo engrenagem em meio aos músculos que batem pedindo atenção.

São eu não sei pedir

Não consigo assumir

Não tô bem!

Preciso de ajuda

Preciso de apoio

Preciso ouvir e falar

Tá tudo tão difícil pra poder lidar

Sozinho

Nesse ninho

ENORME

que eu construí.

As vezes tenho vontade de sumir.

Mas da tanto medo de recomeçar em outro lugar… pq aqui tem tudo que eu sempre quis.

Eu queria só não ter que viver os 30 e os 10 ao mesmo tempo… é um processo lento e devastador.

Tem dor do dé pequeno.

Tem dor de agora, grande.

Que consome e faz eu me perder.

Eu só queria aquele “a gente da infância”

Que na minha lembrança tem toque de areia e gosto de sal…

Não tinha mau!

Só sol!

Me sinto sozinho frequentemente.

É minha mente eloquente busca ouvidos que a queiram ouvir.

Eu só queria seguir.

Mas tá difícil.

Esse vício.

Tem tomado conta de mim.

Tem passado a frente dos laços que eu mesmo fiz

Tem que me exposto 

Me explorado

Me rendido

Tá sofrido

Mas eu não sei pedir

Eu sinto saudade da gente todo dia

Te amo

Mais que a melodia do pai

Da moreninha linda demais

Da gente criança… daquela lembrança de paz.

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate