Faz tanto tempo que eu não decido ficar

 


Faz tanto tempo que eu não decido ficar.

É de se esperar que eu role na cama a noite inteira sem parar.

Talvez sinta a barriga torcer.

A cabeça girar.

O coração em descompasso, num revezamento mágico de rápido e devagar!

Pode parecer doer.

E se isso acontecer meus olhos irão te dizer, sem pestanejar.

Faz tanto tempo que eu não decido ficar.

Segurar na mão de alguém firme e confiar.

Deixar que o sentimento continue, sem tentar amenizar.

Sem correr, sem justificar…

Mesmo sem saber no que isso vai dar.

Não me lembro de nenhum filme que pudesse me ensinar - a lidar com isso.

Eu só estou sentindo e indo sem me fechar nem me impedir.

Faz tanto tempo que eu não decido ficar!

Fica comigo? 

Nem que seja só pra esse texto fazer sentido, enquanto a gente fizer durar e isso puder existir.

Prometo que meu peito vai ser abrigo sempre que precisar.

Meu ouvido seu amigo.

Meus beijos seu lar.

Eu tô torcendo - por dentro - que você também se decida por ficar!


#rascunho

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate