Sobre amor.

Sobre amor

Não que minhas experiências sejam suficientes para definí-lo, mas são plausíveis a iniciá-lo.
Não é que todos os momentos que vivemos juntos tenham sido inverdadeiros, mas é doloroso descobrir que você não vale a pena por tudo aquilo, ou tudo isto de agora.
Eu até conheci outro alguém, que dedicou, em menos tempo, muito mais que você se dispusera naquela nossa estória. Não devemos ressaltar nossos defeitos num relacionamento, eles devem ser percebidos sozinhos, se realmente forem incômodos; o difícil é quando a gente tenta levar, empurrar com a barriga o defeito do outro, e ele acaba pesando somente nos nossos sonhos.
Eu deixei para trás um amor muito grande, uma bagagem pesada demais para carregar; uma mala sem alças ou rodinhas, presa a uma estaca muito bem fixada ao solo. E isso me doeu e dói muito, mas me fez bem. Quando enxergamos de fora toda a situação, vemos muito melhor o que realmente acontece.
Nós sonhamos em tamanhos, qualidades, perspectivas e em futuros diferentes. Isso dificulta muito, muita coisa.
Egoísmo é uma característica que não deve ser envolvida num relacionamento, ela serve apenas na sobrevivência individual. Um dia, quando você pensar como dois, talvez entenda.
Hoje em dia você me magoa sorrindo, por sorrir sorrisos rápidos e tão meramente ilustrativos e intensos quanto eram ofericidos para mim. A tua realidade tornou-se insuficiente. E já não me importa sua opinião sobre minhas atitudes, defeitos e pecados; já conheço todos eles, e já os perdoeei há muito tempo.
Espero que esse tempo de que eu preciso passe rápido, você não vale a dor ou falta que te sinto.



"E eu gostava tanto de você..."

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate