Rascunho x

Voltar, Conhecer, reencontrar, reconhecer, recomeçar, refazer, dar o start novamente... a vezes a gente precisa de alguém... outras vezes a gente precisa só da gente!
Seguir e ir indo... subindo... e seguindo... sempre sorrindo... nos dias ruins vinho branco, nos dias bons tinto.
Aprendendo olhando, fazendo aos pouquinhos, continuar tentando, mesmo que amando sozinho...
Pros outros foi sempre cheio, mas pra si mesmo a maior parte foi vazio...

Partiu sem meios e chegou inteirinho!
Do fundo do peito sofrido de um precoce devaneio, de um amante perdido.

1 comentários:

Marlem Vilela disse...

adro seus poemas.... leio sempre que posso, simples sem pretesões mas sempre deixando um frescor na nossa alma

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate