Vocês ainda não sabem...

A gente passa uma vida inteira achando que já conhece tudo sobre o amor e relacionamentos ...
Até que você se apaixona pela última vez... Aquele amor sem obrigações nem mistérios... Constrói junto do outro um conjunto de regras básicas para que prevaleçam sempre o amor, a cumplicidade e a transparência... Já escolheram a música de vocês... Já conhecem os medos e defeitos (vulgo charminhos) um do outro... E o medo de perder toma conta da cabeça e do coração de vocês dois... Vocês ainda não sabem, mas serão muito felizes juntos! Acontece que os dias amanhecem e anoitecem em função do dia à dois que vocês já planejaram fazer milhões de coisas... Porque a rotina rouba um pouco um do outro, sabe? Mas o amor tá ali..  Crescendo... E o ciúme, que antes não existia... Toma conta dos motivos... É uma necessidade constante de fazer outra pessoa feliz... É engraçado como isso é fundamental pra que nós mesmos nos sintamos felizes! Vocês cozinham um pro outro o melhor prato que conhecem, mesmo que sua especialidade seja ovo frito com amor... O que importa é esse amor, entende? Você espera o outro dormir pra poder dormir... Porque na sua cabeça desta forma o outro estará protegido... E vocês vivem em guerra... Guerreiam dia e noite pra definir quem ama mais... É tanta "melação" que a cama enche de formigas à noite... Esta é a única explicação pra vontade fulminante de contar os planos do futuro às 2h da madrugada de uma quarta útil.
É divertido quando suas roupas começam a servir no outro... Seja um pijama sexy e despojado, ou um look improvisado às pressas pra pizzaria do final de semana... Os olhos do outro tornam-se pra gente um porto seguro... Não há ligação que acalme tanto... mensagem de texto que explique tanto quanto dois segundos olhando bem dentro dos olhos do outro... Ufa! Está tudo bem... Você consegue ver que o brilho nos olhos está ali ainda... Intocável!  E o amor está ali, igualzinho a gente havia deixado... O outro ainda te ama também...
Vocês ainda não sabem... Mas finalmente poderão contar uma história feliz... E por não ter fim, tornar-se-ão cliché ao ponto de aceitarem definir-sem como 'felizes para sempre'!

1 comentários:

Vinnie_oliver disse...

ta sumido daqui heim!

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate