Pai

Neste dia eu fico lembrando mais de você... talvez porque me sobre mais tempo ou porque o céu cinza me faz lembrar aquele tempo em que você me cuidou e me fez florescer!
Neste dia eu penso mais em você... sobre as suas memórias e aquelas histórias que me contou... que hoje eu reconto tentando passar um pouco da fé que você me passou!
Neste dia eu sinto mais você... porque só de fechar os meus olhos eu consigo te sentir me abraçando e me lembrando de quantos obstáculos você venceu trabalhando só pra chegar tarde da noite em casa, afagar nossa alma e ver como a gente cresceu...
Neste dia eu consigo entender mais você... talvez pela maturidade entranhada que essa mudança repentina me deste ou pela falta de de tempo que crescer de repente me fizeste ter!
Neste dia eu  fujo mais de você... encobrindo o peito apertado, engolindo o choro entalado e tentando me fortalecer... mesmo que todo mundo perceba que a dor é um estado e o amor compreenda que só sabe do que eu “tô” falando quem também já perdeu. Dói e remói. Sozinho. Quietinho... até esquecer.
Neste dia eu pareço cada vez mais com você... saindo cedinho todo empolgado... conquistando cada centavo... correndo sempre apressado pra chegar em casa de novo... dar aquele abraço gostoso e saudoso em cada motivo que a vida me deu! 
E independentemente de tudo que eu viva  e de tudo que me cause alegria você é a minha saudade de todo dia! 

Serei sempre saudade do seu sorriso e seu suor.

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate