Cartinha ao papai Noel e aos meus Menines!

Meus Menines,

É chegado o tempo das trocas de presentes, trocas de abraços e desejos de realizações... Dezembro já está quase se despedindo, e o que a gente fez esse ano para poder comemorar dezembro, descansar pelo trabalho produzido e viver um pouquinho como se não houvesse contas a pagar, compromissos e obrigações, projetos atrasados, trabalhos de faculdade nem de pós-graduação???

Eu preciso agradecer a muitas pessoas pelo dois mil e treze incrível que eu tive, não vou nomeá-los para não parecer pretensioso, todavia quero falar de todos com o mesmo amor e gratidão!

Pra mim, este foi o ano de realização de sonhos! Sim! Realização de sonhos que tinha desde “molecote” , sonhos que em alguns momentos pareceram muito distantes, e até impossíveis... Mas Papai do Céu, como sempre, nunca falha! Ele separou anjos e guerreiros muitoooo fortes, e os dispôs à minha frente, fez com que ora eu tropeçasse neles ora eles tropeçassem em mim... São pessoas que eu não quero me afastar nunca mais... Pessoas que me ajudaram em momentos pessoais muito tristes, e estiveram “bebemorando” comigo pelos tantos outros momentos maravilhosos! Pessoas que me ensinaram a ser um pouco melhor como ser humano... Que me ensinaram que nem tudo que reluz é ouro... E principalmente que nem sempre é preciso reluzir também para ser valioso (risos)... Pessoas que me impuseram limites para que minha capacidade de exagerar se tornasse menos comum... Outras que me deram a mão pra atravessar a rua, ou para me ajudar a reerguer depois de uma queda. Teve quem se fez presente me fazendo rir os melhores risos e quem chorou comigo nos filmes de “mulherzinha” que acabaaam com minha reputação de durão.

Eu PRECISO falar da minha formatura que fora um dos dias mais surreais pra mim em 2013, e também da minha jornada profissional que só fez crescer... E me trouxe novos amigos... Novos horizontes... E sem dúvida... Agradecer a oportunidade de comemorar meu primeiro ano de vida ao lado do meu maior amor... Da minha benção maior... Meu motivo... Minha razão... Meu sobrinho/filho/afilhado/clone.

Pela saúde que minha família, de sangue e de coração, está esbanjando... por ter encontrado quem me desse segurança e fizesse esquecer dos medos que diversas vezes perturbavam meu sono... por ter conquistado projetos materiais e pessoais... por ter amigas e amigos sempre competentes, inteligentes, e principalmente PACIENTES! Por mais um ano bom e lindo!

Papai Noel esse ano vai ter uma cartinha agradecendo as pessoas que ele me deu de presente durante esses 365 dias... Eu não preciso pedir mais nada... só saúde e amor... muito amor pra todos nós!

Obrigado a cada um de vocês... pessoas chatas e lindas da minha vida, que dividiram fotos e momentos comigo... comeram dos meus doces, mentiram dizendo que eu estava lindo quando acordava gordo e desajeitado... E tudo que a gente conseguiu viver!

Um Natal Mágico e um Réveillon entupido de amigos e amores e sonhos e conquistas!

Pode vir 2014, nós já estamos prontos pra você!

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate