Seu.



Eu ouvi falar tanto em amor, nas borboletas no estômago, nos sininhos que tocam quando os apaixonados se beijam, na vontade incessante de estar sempre junto, sempre perto... Ouvi falar tanto na vontade de ser do outro mais do que de si mesmo, nos motivos que levam uma pessoa a abrir mão de tantas coisas pra dá-las ao outro... Eu ouvi falar do casamento e das relações afetivas com tanta fantasia, tanto entusiasmo... Ouvi quem reclamava doer de saudade, da falta que sentia, e da necessidade que se tem do outro... Eu ouvi sobre as histórias de amores impossíveis, dos felizes para sempre, e de tudo que os enamorados enfrentam para estarem juntos... Eu ouvi dizer que amor de verdade não acaba, e que só acontece uma vez na vida de uma pessoa... E também ouvi dizer que o amor tudo crê, tudo suporta e tudo supera... Eu só não via lógica nisso tudo, não entendia, não compreendia... Aí eu me permiti a você, e descobri que bastava sentir pra saber que ele estava ali, o amor, dentro de mim, me habitando, me consumindo, me dando inteiro e totalmente pra você.

Faça bom proveito, de mim, que te pertenço.


Seu.

1 comentários:

Vinnie_oliver disse...

gostei do faça bom proveito de mim!!!

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate