TRECHOS III

Há dores que não passam com o tempo... Não dá pra achar que elas diminuíram... Porque na realidade mesmo, fomos nós quem crescemos. 

Fé é quando você fecha os olhos e continua enxergando... senão tudo, ao menos o que você precisa ver!


Eu precisei partir meu coração para que de alguma forma ele estivesse aberto para que a Fé finalmente conseguisse entrar.

Deixar que sua felicidade dependa de alguém fará que suas fraquezas sejam expostas sempre que as expectativas não forem cumpridas. 20-09-2013




Felicidade; Estado de hipótese da satisfação constante.

Troco todos os dias que ficamos longe pelo dia que vou tê-lo de novo aqui comigo.
Estou tão sensível. Tão exposto... como se prostrasse os sentimentos na epiderme e os fizesse vulneráveis, frágeis... Mas é porque o que sinto é tanto que já não cabe só por dentro, estou tão cheio de amor pra dar-lhe que vez e outra, comumente, ele transborda... Não dizem que os olhos são a janela da alma?


Pois bem, eu descobri que o teu coração é a minha porta! 16-10-2013

1 comentários:

Vinnie_oliver disse...

fato! concordo em genero, numero, e grau superlativo!

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate