The end.


The End.


Descobri que você sabia de tantas coisas que eu não sei, mesmo depois de já lhe ter contado todos os meus segredos e feitos de uma vida. Doeu saber disso, sabia?
Não te contesto em não me ter contado ou dividido, eu escolhi dar a você, somente a você todos os meus saberes e amigos, os antes e depois de tudo que acontecia ou faziam comigo. Ahhh! E por te amar demais não despejei aquele desejo fulminante de repreendê-la e protestá-la; sensatez fere minha alma, mas é melhor assim.
Eu não vejo mais nós dois, aliás há tempos nem sentia-nos... foi perdendo, fui perdido. Aprendi na lida que a oportunidade que se dá a uma pessoa de descobrir que você não é necessário a ela, transforma tudo o que vocês vivem. Não acredito que um sentimento mude tanto e continue dando certo como antes; ele muda, e dá certo de outro jeito, eu acho.
Enfim, é chegada a hora da partida. Que valham mais que só lembranças, a partir de agora, o que vivemos juntos nessa vida.



Aprendemos a ter medo à alguém quando conhecemos este alguém profundamente bem.

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate