Este!







Este!

Nestes novos tempos, de lembranças antigas, em que o bom e o mau unificam-se e o bem e mal conjugam-se até formar este presente aceitável.
Onde o amor e a dor andam juntos, depois de celebrarem festivos momentos muito bem isolados.  Falta coragem ou sobra covardia? Correndo em círculos, fazendo da linha de chegada o novo ponto de partida; partida, esta, rumo ao novo, reciclado.
E os meus olhos, estes, que vêem em tudo os pedaços do seu ser, da sua forma de existir e fazer acontecer. Castigo! Castigo este que me mantém sóbrio aos momentos de embriaguez pessoal, de crise existencial, de insensatez sentimental, e do distúrbio carnal, do bem e do mal, deste e daquele, eticetera e tal.
Perdi o juízo, ou enfim o encontrei... Dói a dor de ter perdido alguém que devesse ficar.  Ah!  Se eu soubesse que perder é tão difícil aceitaria este meu vício de te amar.

                                   "Fazendo-se repetir tudo aquilo que agora me falta."

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate