Acredite.
Acredite
"Talvez eu só precise que você feche os olhos e me dê as mãos."
Acredite em mim e nas coisas que tenho pra lhe falar, esse é só o primeiro de muitos, textos e momentos que teremos pra compartilhar;
Acredite quando eu falo das coisas de amor e faço aquelas coisas pra te conquistar, é que você mexeu diferente comigo , de um jeito que eu nem preciso explicar.
Acredite nos nossos momentos sozinhos, e na companhia que temos neles, de eu contigo, deitados sobre peitos e umbigos, falando de prazer e de amigos, vendo tudo mudar.
Ahh! Acredite! Acredite nas coisas que acontecem, e nas outras que não deveriam acontecer, leve somente o que não pesa, porque não temos tempo a perder.
Acredite nos sonhos e nas vontades, tanto minhas quanto suas, se divididas e então somadas serão pontos que fazem valer, presença que faz sentir, momentos pra dividir e lembranças que iremos ter.
Acredite mesmo em tudo isso, e naqueles seus velhos conceitos batidos. Aceite, antes de tudo, para acreditar que o nosso melhor futuro depende um pouco do desapego gradativo do melhor passado, se não for pra ser esquecido que perca a importância de ser lembrado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.
- André Sgalbieri
- Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï
Sonhadorzinho
Meu.
É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.
0 comentários:
Postar um comentário
~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~