Tempo

Tempo
"That time is over!"

Mesmo sem entender o valor de uma boa estória já se pode perceber a influência do tempo sobre elas.
Quanto mais tempo se investe num conceito, numa lida, mais intensos serão os anseios e sentimentos sentidos por causa deste; há quem diga que ele não seja necessário para se construir uma estória perfeita, contudo há necessidade de muitas outras coisas que precisam dele, e assim, todas elas somadas demandam uma dedicação temporal realmente digna de ser notada.
Ahhh! E ainda há quem diga que nunca é tarde para recomeçar. Realmente não é; o que falta dizer é que o que se tornou tardio é a disposição para que o que se deseja começar chegue um dia ao estado de conclusão.
Enfim, vemos o que o mundo nos proporciona: Metades de estórias, que não começaram no tempo certo por se acreditar que sempre haverá tempo para continuar.


''O tempo é importante tanto na falta quanto na sobra, finda-se como mau pastor à medida que não se é respeitado.''

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate