A você, meu bem.


A você, meu bem.
"Veja bem, meu bem." ♪

Meu bem,


O que tem acontecido faz parte da minha personalidade e defesa, não estou aqui como forma de protestar contra, ou indignar você e seus sentimentos, pelo contrário; quero entendê-los antes sequer de falar-vos.
Eu sei que você já é ciente perante àqueles pudores que tem feito parte da minha racionalidade sentimental, e principalmente que também os conhece, por já ter passado por isso. Mas, meu bem, essa é a minha defesa com o mundo, e eu preciso sim ser conquistado; ‘conquistado’ como uma princesa presa na torre mais alta, ou um guerrilheiro preso num campo de concentração inimigo. Eu preciso ser resgatado disso tudo e ser trago de volta a minha segurança.
Talvez eu ainda sonhe com o cavalo branco, ou simplesmente seja necessária a bandeira branca de trégua para eu me sentir seguro; ou então quem sabe um abraço muito apertado e que me faça sentir coberto por inteiro, ou mesmo que num pequeno e suave tocar nos ombros, que vez em quando você os torna;
Como bem sabe, não me dou muito bem com espelhos ou cópias; sou muito intenso para viver frente a mim o tempo todo; eu não me apaixonaria por mim mesmo. Eu quero me apaixonar de verdade, por alguém que complete ou acrescente, não que concorra ou se importe tanto em esbanjar experiência e cobra-las de mim, quando a minha jovem prudência ainda anseia por conhecimento e vivências.
Eu sei que sou difícil e gosto disso em mim, o meu corpo é muito mais fácil de ser alcançado do que o meu coração, e nem tente um dia chegar a minha cabeça, ela ainda é distante demais até para que eu consiga tocá-la.
Se essa jornada de enfrentar e conquistar diariamente o campo de batalha for demais para você, eu posso entender, talvez não entenda agora, mas entenderia algum dia. Não trata-se de uma disputa ou guerra, mas há momentos em que a polaridade é tão oposta que parecerá estar nesse cenário de tiros e fumaça, eu só preciso de alguém que ande junto comigo, que goste de mim nos meus momentos ruins, só assim vai merecer os melhores que eu puder dar, e queria muito que esse alguém fosse você.
Só não aprendi a lidar ainda com a desistência, quanto ao resto eu "me viro"!

Do 'seu apaixonado de alma transparente'.



"Amor, veja bem, arrumei alguém chamado: Saudade." ♪
"I want you to show me!" ♪

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate