Sweet Dreams.


Sweet Dreams.
"You can be a sweet dream
Or a beautiful nightmare" ♪

Sonhar é tão mais fácil que viver de verdade, cheguei por vezes, falando de emocional e afetivos, a impôr pré-requisitos e características que tal indivíduo deveria portar pra chegar perto de mim, e o que acontecia é que eles chegavam ao meu corpo, mas não aqueciam meu coração.
Eram coisas 'poucas', como: porte físico, beleza exterior, riqueza material, posse de carro e casa própria, idade superior à 25 anos, inteligente e educado, que tomasse atitude e decisões, e que me amasse e fizesse tudo por mim; eu sei que eu nem exigia muito, mas na situação atual está difícil encontrar alguém que preenchesse um-terço deste anúncio de classificados; pois bem, realmente eu acabei confundindo o sonho com a vida. O que eu usava de requisito de seleção, era nada mais do que eu almejava para o meu futuro, contudo não que viesse de outras partes, mas que fosse conquistado e mantido por mim.
E não é difícil se enganar e trocar um pelo o outro, o real e o 'pensável', o que acontece é que acabamos escolhendo o que seria mais cômodo e mágico, sem sequer tomar ciência de como isso vai funcionar, e se é que poderia sair do plano imaginário virtual e vir a fazer parte de nosso cotidiano.
Ouvi dizer que apaixonar-se é ter um grande estágio de jardinagem, precisamos arrancar o que não está bom, preparar o solo, semear, e ter paciência... muita paciência, e esperar, para só depois vir a colher bons frutos; mas nada deve ser plantado e vivido pautado somente em realidade, cruel, ou só em sonhos, doces; os sonhos fazem da nossa realidade, o mínimo suportável, e as grandes ideias e conquistas começaram com um pensamento, tornaram-se sonhos, e ai sim, fizeram real o que já era imaginário; viver é tão simples como tomar um cafezinho pela manhã: Há quem goste de AMARGO, e outros que acabam MELANDO; eu, gosto de café na medida, duas colheres de chá de açúcar, para dois dedos de café e vida!



"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem não sou.
Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo pra sempre
(Clarice Lispector)


"A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna"

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate