Sempe há esperança.


Sempe há esperança.
"Não fique ai sofrendo, com o coração doendo." ♪

Eu ainda preservo aquelas vontades que no fundo ainda me dizem que há esperança. E nunca deixo de me basear naquela velha história de que ela, a esperança, é a última que morre, eticetera e tal. O que não me contaram é que a esperança dói. É! Dói muito! E nem mensionaram que ela vai corroendo nosso interior até nos tornar algo bem próximo do vazio, do oco.
Talvez as ilusões sejam feitas de cimento, enquanto as emoções são recortadas em papéis-finos coloridos; as coisas boas passam tão depressa, numa leve brisa todas essas sentimentalidades recortadas voam e somem, talvez voltem um dia, talvez não mandem mais notícias; enquanto as partes doídas e chatas ficam firmes do nosso lado, é mais fácil nos mexermos e mudarmos do que mudarmos o que elas nos fazem sentir, a única forma de se livrar destas agonizantes esculpidas é levando-as a um lugar bem longe, um a que você não pretenda mais voltar, e abandoná-la lá, sozinha!
Mas eu ainda não sei o que fazer com essa tal de esperança, ainda não consegui definir que tal "abstrateza" toda é essa que se faz tão confusa e que ao mesmo tempo todo mundo define tão bem; mas algo me diz, que a parte do dito que fala sê-la imortal, é a única verídica.
E eu ainda tenho aqueles sonhos normais de meninas, e não tenho vergonha disso (ainda quero casar e ter filhos). Há esperança agora, ou qualquer outra coisa que, no exato momento, não dói nem motiva, mas me mantém.


 "O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
Intimidades, brincadeiras, só a gente entende..." ♪

1 comentários:

Dani disse...

...pra qm fala que namorar eh perder tempo eu digo, a muito tempo eu não cresci o que cresci contigo!
Enquanto acharmos q vale a pena lutar, q vale a pena tentar, acho q sim eh valido!
Mas qnd chega o momento e todas essas tentivas nos machucas, e não vemos mais caminha a seguir, e a hora de deixar o q ficou, e caminharmos para outra direção, pq lah sim, encontraremos qm vai nos segurar a mão para seguirmos adiante. =) eu amar vc! hahah

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate