Amor maior do mundo.


Amor maior do mundo.
"Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo mar e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito." ♪

Mamãe,
Eu devo a você bem mais que a vida, bem mais que os aprendizados, e os sonhos. Eu devo a você o maior e mais sincero amor que possa existir, e além disso, muito mais, muito maior.
Eu e você estamos ligados bem mais que físico e psicologicamente, meu amor ainda está preso no umbilical, e minhas vontades são sempre as suas, mesmo que por vezes você, ou eu, tenha de tornar nossas o que era só do outro, obrigado por isso.
Obrigado também por ser a parte mais fundamental da minha existência, a mais existencial e necessária, aquela que se não tivesse não valeria a pena viver. Não há nada em nós que não compartilhamos, e justamente por isso, eu necessito tanto da sua ajuda, por ter pensamentos e desejos confusos demais, que só você sabe me fazer entender e a controlá-los.
Se me perguntarem do que eu mais gosto, eu direi que é de você! Não há nada ou ninguém que me desperte tanta intensidade sentimental e exerça uma influência tão avassaladora nas minhas opiniões e atitudes, você sempre foi o espelho que eu me baseava, e a imagem do que eu queria ser no futuro.
Os filhos crescem, e cada dia mais descobrem o quanto as mães são especiais. E eu descobri que além disso elas são mágicas, também. Só elas sabem fazer a comida que gostamos, sabem nos tratar quando estamos adoentados, sabem nos abraçar quando precisamos, e por mais que as vezes acabem falando demais, elas são fundamentais em todos os momentos da vida de um filho. Assim como você é na minha, mamãe.
Lembro-me muito da infância, e de tudo que você fazia, sempre dedicando tempo, amor, e vida aos filhos. Hoje em dia, eu digo o que você previu que eu lhe diria: Eu sei que tudo que você fez foi pra me tornar uma pessoa boa, de índole confiável, e caráter firme. Eu te amo, mesmo tendo chorado diversas vezes nos castigos, pelas artes e manhas que aprontei. Eu precisava, e merecia isso.
Só você é capaz de fazer meus olhos transbordarem num simples sorriso, ou nos momentos que tento escrever o que a minha mais profunda fonte de sentimentos tenta dizer, mas ainda é pouco, nem se eu escrevesse um livro de um milhão de páginas, ou tentasse pintar o céu com uma declaração, eu ainda não me sentiria completamente transmitido para o que eu realmente desejo.
Não gosto e não quero pensar no dia em que o filho, eu, virará homem e terá que deixar a ''barra da saia'' da mamãe (Por sorte, isso vai demorar. Mamãe usa poucas saias.). Eu a amo com a parcela mais pura, verdadeira, intensa, e inefável do meu coração.
 Eu só peço a Deus, que me dê a sorte de sempre sentí-la perto e dentro de mim, e que nunca mais eu tenha que ficar longe por mais de uma noite ou um final de semana!
Estar longe de você, me ensinou que amar é tão simples, e tão doloroso; mas que amar de verdade é ter necessidade do outro, é ser indispensável, insubstituível. Meu amor pro você é daqueles que não acaba, só aumenta a cada dia e a cada vez que digo: Eu te amo, mamãe!
O meu amor por você, é do dito Ágape, pelos antigos; o amor que tudo crê, tudo espera, tudo suporta!
 Obrigado por ser a minha mãe, a melhor de todas do mundo inteiro, a maior, a mais amada,  e a que mais me faz feliz! 
 
 
"Ninguém me faz tão feliz como você me faz."
 

1 comentários:

Cleiber Gavinho disse...

Conheço um pouquinho do Gui e já sei que existe ele e a mãe dele e sim, existe "ELES", são um só! Bonito de ver isso, abração amigo.

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate