Broto.


Broto.
"É preciso ter cuidado, para mais tarde não sofrer." ♪

Nestes tempos, estes que temos vividos juntos, não fora difícil gostar e admirar você, alguém com tantos motivos e sorrisos é facilmente amado; o que dificultou um pouco tudo isso que nós vivemos, foi a rigidez e aridez do solo em que sua sementinha veio brotar, chegava a ser seco e duro, meio que quase impenetrável.
O árido solo impossibilita o crescimento, mas há tantos mistérios que não entendemos ou sequer podemos compreender, que acreditar no que tem acontecido tem sido bem menos doloroso do que eu imaginava, apesar de que, eu, sinto ainda muito medo por tudo isso, e por mim mesmo.
Tem brotado dentro de mim, como brota num solo fértil as flores que sempre são motivos de sensações boas e positivas, mesmo sabendo que o terreno do meu coração ainda não está tão bem desenvolvido e seguro para que suas raízes se firmem e não o soltem mais. Há ainda, pequenos resquícios de seca, de desertificação.
"Eu te juro, nunca mais vou me entregar."
Eu conheço essas fases que estou vivendo, vivera antes, e superei. Eu estou aprendendo e me acostumando com as novas regras, as novas condições climáticas, sentimentais, e pessoais da nova vivência.
A cada dia mais, serão menos, os motivos que ainda me impedem de dizer o que a vontade já queria ter dito.





Parabéns.
"Vou te contar, os olhos já não podem ver, coisas que só o coração pode entender." ♪

1 comentários:

dani disse...

eu amo seus textos, ditos e pensamentos! <3 Love!

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate