Porque do quê?

 Dentro de mim há tantas perguntas que eu mesmo evito saber a resposta porque a proposta é indecente até pra mim!

Mas elas existem! Elas estão aqui!

Há perguntas normais nas quais muitas respostas surreais irão surgir…

Mas pra mim, sinceramente, o único motivo de um contentamento é aquele momento que eu tô só em mim…. E ali observo e reparo o que eu mesmo acho e decido sobre como seguir… de repente a vida volta potente bem na minha frente gritando que tem um milhão de distrações ali me tirando do eixo.

Tenho que parar.

Voltar pro silêncio.

Buscar o nada.

Ficar vazio.

Ver o escuro.

A resposta tá lá.

A nossa resposta, tá?

Porque quando a gente sair… tudo interfere e não tem mais controle que pare o que a gente vai poder imaginar a partir do que os outros gostariam que nós fizéssemos do nosso próprio existir.

Então pra seguir é importante saber nos ouvir.

As vozes da gente, que estão na nossa mente é de fato quem decide os nossos próprios sins!

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate