Expectativa

 A gente inventa tanta coisa, né?

Parece que na nossa cabeça a criança que conta as histórias não tem medo nem segredo pra esconder… e aí a gente inventa um tanto de contos que gostaríamos de viver… os carinhosos que nos deixam vaidosos… os manhosos das manhãs gentis… os felizes dos dias incríveis que realmente vivi…  mas a gente cria um além da conta que não se encaixa e nem cabe no nosso próprio existir…  Ninguém sabe pedir claramente o que quer… a gente espera que o outro adivinhe… que outro descubra… o que a nossa mente requer…fala, mulher! Conta pra ele dos desejos infiltrados nos azulejos mal colocados do banheiro do jardim…

Fala que sim quando seu desejo pede mais que do que o que ele está afim!

Depois a gente argumenta… e tenta formalizar o que não tem forma… mas que em alguma manobra nos permita sentir… nem que seja num instante… tipo um gozo… rápido… mas tão nosso… impactante… tátil... marcado no nosso existir.

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate