Rascunho 1


Acreditemos, todos nós já vivemos aventuras incríveis e incontáveis. Por mais vaga que seja a memória de como tudo aconteceu, ou pelo curto espaço de tempo e loucura em que se aconteceu, entenda: ACONTECEU!
Algum dia alguém lhe conta sobre causos amorosos diversos, sobre pessoas diversas, e inumeráveis; tal quantidade e variedade levam a crer que tal criatura é algum qualquer desvirtuado mundano, sem coração; mas não. Simplesmente ele é alguém que vive e trás até você toda a loucura de viver que diversas vezes não nos permitimos desfrutar.
Há quem nasce para ser sol, enquanto outros se espelham na lua. Serenidade e intensidade, estas são as maiores diferenças. Ambos imensuráveis, intocáveis e belos, assim como cada uma das pessoas e coisas, nenhuma igual, por mais parecido que seja.
Certa vez ouvi de algum amigo, ou conhecido sem créditos necessários, coisas sobre sexo que me cativaram de tal forma a viver cada momento meu em busca de algo ao menos próximo do que ele vivera e contara; eis que então, neste período eu vivenciei as cenas mais ousadas, quentes, fartas e toscas de toda a minha busca diária, persistente.
Talvez esse seja o tema que as pessoas mais temam em comentar, e principalmente dividir e ainda assim é o que elas mais se interessam. É uma necessidade fisiológica e uma satisfação carnal facilmente correspondida. Alguns usam do anonimato para explorar as teorias, contos e fotografias dispostas por todo tipo de meios virtuais e impressos possíveis; é excitante imaginar que o prazer que se tem pode ser elevado.
Todavia a realidade falada da realizada difere muito, em muitos pontos. Por isso, só quem vive a experiência é capaz de interpretar e reviver intensamente.

Não concluído.

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate