Você.
Você.
Há algo em você que eu não sei o porquê mexe tanto comigo.
Vejo seus olhos pequenos e penso quantas vezes eles já cruzaram com o meu, sem malícia, sem vontade, sem querer, mesmo querendo.
Olho sua boca enquanto fala comigo, seus lábios mexendo, grudando e desgrudando devagar, tão devagar que dá tempo de maliciar diversos pensamentos em formas de beijá-lo a boca, mordiscar, e quiçá lambe-la!
Sinto nos teus toques rotineiros de cumprimentos amigáveis todo o calor e tesão que emanam da sua pele; todo o teor carnal e amável mais presente no teu corpo, no teu âmago e sexo.
Pensei e penso em você esporadicamente. Esporadicamente a cada centésimo de minuto. Em cada experiência que adoraria viver ao seu lado e em cada coisa que gostaria de lhe apresentar.
Lembro do seu sorriso antes de dormir para que os maus sonhos não me assombrem ou perturbem meu sono; e ao adormecer já esqueço de dar atenção ao seu sorriso, confesso; embora faça isso por não ser capaz de dar tanta atenção a uma só parte de um inteiro que domina o meu pensar; completo: cabeça, corpo e membros, órgãos, alma e tudo.
A cada vez que pega em minhas mãos como despedida, anseio radicalmente que na próxima seja para levar-me embora, para sempre, de mãos dadas... Que me roube um beijo escondido no parque, que me proteja nos filmes de terror, que decore meu doce preferido e, finalmente, permita-se a mim.
Dói, toda vez que estamos a sós perceber que por medo dessa racionalidade humana estúpida você se priva se coage contra a sua essência natural... Existe um momento que você vai ter de decidir quem realmente vai viver sua vida: você ou eles (outros).
Enquanto isso eu fico aqui esperando, sozinho e te amando ansiosamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

- André Sgalbieri
- Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï
Sonhadorzinho

Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.
Meu.
É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.
0 comentários:
Postar um comentário
~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~