Cansei!
Eu quero outro motivo pra chorar.
Cansei de chorar só por você.
Cansei de esperar por você e apoiar noutras pessoas expectativas e frustrações para contigo.
Cansei! E canso todos os dias!
Cansei de só pensar nos teus sorrisos, grandes e largos. De me olhar no espelho e me indagar: o que tem em mim que você não gosta? Culpo meu nariz grande, minhas orelhas grandes, minha cabeça grande, e até minha pequena boca por isso.
Cansei de fugir dos lugares que eu mais gosto com medo de esbarrar com você e ficar te olhando dançar descaradamente; e audaciosamente fico desviando meus olhares das suas mãos dadas à outra pessoa...
Cansei de fingir amores perfeitos e dias maravilhosos quando na realidade eu pensara a todo o momento em como você iria adorar conhecer e fazer o que eu venho fazendo, comigo. Cansei!
Cansei, entende?! De abandonar meus amigos antigos, meus planos antigos, meus lugares favoritos, minhas coisas mais ousadas preferidas por medo de deparar com você e mais uma vez cair na desonra diária de descobrir que eu amei, ou amo, outra pessoa muito provavelmente tanto quanto a mim mesmo.
Cansei de falar mal de você, e depois disso cansei de falar bem também.
Acho que cansei de você porque você cansou de mim e eu demorada e propositalmente não me permitia perceber.
Eis que eu cansei, então!
Cansei disso tudo! De acordar com você, e ter que ir dormir com você sem poder tocar, sentir, morder; só em pensamento.
Cansei de arranjar motivos pra escrever pra você, sem nunca mostrá-lo meus textos para que pudesses ser lidos.
Cansei de me ausentar da vida increvelmente boa que eu tenho, e de toda essa gente que me oferece o mundo numa mão e o coração na outra; e eu, por estar cansado, dispenso.
Cansei de fugir de mim e da minha felicidade... felicidade esta que deixei com você.
Portanto não quero ver você nunca mais, porque na próxima vez que você vier cheio de gingado e sorrindo seus sorrisos perto de mim, eu agarro você e pego tudo de volta: a felicidade, os abraços, os prazeres, os conselhos, e principalmente todos os beijos que eu dei pra você.
Quero tudo de volta! Cansei!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

- André Sgalbieri
- Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï
Sonhadorzinho

Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.
Meu.
É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.
0 comentários:
Postar um comentário
~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~