Saudade..




Saudade.
Toda vez que leio ou ouço essa palavra eu lembro de todos os momentos que vivemos juntos, antes de pensar em qualquer outra recordação compartilhada com outras pessoas amadas e queridas. É ainda com você que eu pretendo, mesmo sabendo que se deu um fim sem possíveis recomeços ao ‘nós dois’.
Seus sorrisos já me tiraram o sono muito mais que hoje; nossos momentos, pairando nos meus pensamentos, já me fizeram chorar bem mais que hoje; as histórias de nós dois que eu conto aos amigos como os melhores momentos da minha vida já foram mais faladas enquanto meu coração perdia o ritmo cardíaco, bem mais que hoje.
Não é que se tornou ruim pensar em você, te ver, te amar; mas hoje em dia as coisas boas relacionadas a você também doem, e doem muito.
Tudo isso não aconteceu de repente, é devagarzinho que as coisas vão acontecendo... e pouco a pouco, juntas, tornar-se-hão muitas!
E muito, ou sobra e se perde... ou acumula e pesa.
E a felicidade é leve e livre. Isso difere e impede.


Não é porque eu escreva textos tristes que sou triste sempre. São momentos, isolados, alguns, vários... e eu escrevo pra não acumular. Só.

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate