Chato

 Querubim

Não faz assim, meu querubim!

Você mais que a mim sabe e sente que o quero - sempre e sim!

Não faz assim, pra mim!

Ao doar-se ao desprazer das mazelas faz delas seu principal bem querer. Ponto focal do prazer.

E eu estou aqui - tode - pra você.

Seguindo o caminho nesse compasso sem ritmo, dedicado ao amadurecimento legítimo para nos reconhecer e nos proteger.

Só te projeto o bem que vai além de qualquer ser, neném!

Te quero livre. E quero te “enlivrecer”!

E quero ser livre com você.

E contigo formar ninho ao amanhecer, quando assim quisermos, nos nossos tempos e processos inquietos cheios de porquês.

Quero sentir a vida fluindo, o tempo indo e poder envelhecer sem doer.

Eu quero ouvir sua voz em cânticos românticos falando de nós por aí… os assobios agudos e os graves trazendo as novidades que estão por vir… e nossos olhares a sorrir reconhecendo o passe e o enlace que só a gente sabe sentir ao se permitir.

Fico contigo nesse mundo.

Fujo contigo em qualquer nave.

Desde que a gente combinasse: a gente precisa se dizer!

Antes de perguntar.

Antes de querer.

Antes de esperar.

Antes de sofrer.

A gente diz e aí a gente vê!

E tudo muda! Porque quando a gente conversa a gente se conecta e se expande, a gente transa enquanto fala tudo que a alma quer dizer, transparece, enaltece e vê.

Um dia por vez.

A gente vai vencer!

E se o medo aparecer?

A gente se abraça!

E ouve tudo que ele tem a dizer.

Depois a gente desembaraça a carapaça e costura nosso novo amanhecer banhado de respeito, admiração e prazer.

Eu quero viver hoje com você.

Amanhã, nossos nós irão dizer.

Então deixa fluir.

Deixa acontecer!

Tô te dando tudo que eu tenho.

Qualquer outra coisa… eu não irei prometer.

Quero fazer!

Quero pertencer!

Ser!

Viver!

Crer!

Com você!

Feliz vida.

Feliz ser.





0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate