O menos é paz

Eu falo da plenitude que eu sempre busquei e já não caibo.

Dessa finitude de tantos infinitos que busco viver sem deixar lastro.

Dos amores possíveis e dos dias claros que baseio minha procura da existência do meu eu impossível - hoje possibilitado.

Sinto no presente para que não viva de passado.

A realidade dentro do surreal que me habita, me moveu e me invadiu - por toda a minha vida - é de quê e de quem eu falo.

Desse expressionismo exacerbado, exagerado, redundante e grande de quem sempre buscou mais e mais alcance pra sentir-se validado - enquanto foi no menos, no pouco, na finitude do escasso que de fato percebeu-se válido. Quisto. Necessário.

O barulho do exagero tira a paz - que só a calma do silêncio traz - de nós mesmos.

Não há sobras nem excessos.

O vazio faz parte.

O que parte não cabe. Não adianta. Não vale.

Foi preciso aprender a permitir o fim a tudo que é necessário.

O fim não é falho. Ele é fato!

Eu me alimento de sorrisos fáceis e fartos, de histórias doces e abraços apertados!

Minha alma não se apequena diante das dificuldades que a vida traz - não mais!

Eu descobri na minha própria dor que o menos é paz!

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate