Minha alma gêmea-não-idêntica.





Minha alma gêmea-não-idêntica.
"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."(A Hora da Estrela - Clarice Lispector)
 
Nossas almas não são idênticas, mas com certeza são gêmeas. Porque são nascidas num mesmo conceito, numa mesma sintonia, num mesmo padrão. Noutros tempos nossa ligação seria considerada alguma espécie de sintonia extraterrestre, mas não, somos terráquios e terrenos, até mundanos se considerarmos a parte boa desta 'pecalidade'.
Funcionamos como um espelho de verdades um para o outro; não estamos ali refletindo a mesma imagem, sempre boa, conformada e feliz; estamos ali dialogando as forças e as diferenças, mostrando mudanças e possíveis possibilidades, sentindo-se bem fazendo bem ao próprio alheio.
Não se é sabido ainda se outros, além de nós, irão entender o que a gente vive; o que a gente sente. Pouco me importa!
Nossa destinação vai além do homem-mulher de sempre, é ainda diferente por ter chego tão próximo do ideal perfeito de relações. Somos a falta de brigas; não pautados nas mesmas opiniões, e isso torna o convívio rico de caminhos e experiências. Como já disse, não somos iguais, e talvez se fossemos tudo que vivemos seria diferente.
Somos mais parecidos com os extremos de opções, sim e não, preto e branco, antes e depois, pois estamos de uma ponta a outra interligados, unidos, juntos. Sempre.
E mesmo quando aconteça outras alegrias, outras pessoas na parte do nosso cotidiano que não é compartilhado, nunca esqueça que no meu coração só há espaço para um 'único e verdadeiro amor'.
 
"Ao meu único e verdadeiro amor." ♥

"E a gente vive junto, e a gente se dá bem; não desejamos mal à quase ninguém!" ♪

3 comentários:

Dani disse...

Meuu amor, meu único e verdadeiro amor! meu eterno, meu cumplice, minha base, meu melhor, minha força, meu sorriso, minha esperança, minha historia, meu viver, meu encaixe perfeito!!
Vc eh tuuudo que eu preciso. Vc eh e pra sempre será meeeu, só meu Deco.
Papai do Céu estava muito feliz comigo quando colocou vc no meu caminho. Ganhei meu melhor presente!
E essa vida sem vc, JURO que não teria a mesma intensidade, a mesma alegria!
Vc faz de cada segundo se tornar único para mima!
Nossos sonhos e planos eh tudo o q eu quero q se realize! Pq eh com vc, pra sempre com vc!!
<3

Renata Goulart disse...

Nossaaaa, ti lindooOO! =)
eternoos!
adorooo!
linda, linda declaração! =)

Gabriel Andrade disse...

Mto fodaaaaaaaa...

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate