Vai encarar?
Vai encarar?
"Sou cento e oitenta e cinco centímetros de puro autoestima."
Estava aqui pensando em tudo isso que aconteceu nestes tempos, últimos, e cheguei a conclusão de que não estou disposto e disputar, fui feito pro amor e não pra luta.
"Procuro a paz, mas não fujo da guerra."
Sou sensível, mimado, fresco e dengoso; algo mais que eu tenha esquecido de citar? Com certeza, sou completamente revestido de durabilidade emocional e sensitiva, tenho garra, coragem, determinação, e mesmo que por vezes não pareça, o que eu faço, muito homem, que se diz mais do que eu, não faria!
Mesmo eu alertando, as pessoas, caem na pretensão de se iludirem comigo, não prometo o que não estou disposto a cumprir, não faço se não for para o meu bem; e não julgo, quando eu, também, erro.
Sou só um cara extraordinário com muita coisa para viver, um sonhador que pauta realidade e realizações como forma de vida, um jogador, quando se trata de emoções destrutivas.
O medo impede de muita coisa; e a falta dele te fará alguém melhor?
Meu couro tem um toque único, macio, quente. Assim como os dos couros de animais menos racionais que eu, minhas listras, pintas, e marcas só acrescentam individualidade e me transformam num animal único, sem cópias perfeitas de mim, sem duas oportunidades, sem uma segunda chance.
"Depois de oito histórias assim, poderia estar tranquila; mas sinto que alguma coisa em mim se transforma..." ♪
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.
- André Sgalbieri
- Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï
Sonhadorzinho
Meu.
É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.
0 comentários:
Postar um comentário
~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~