Última vez.


Última vez.
"Não vou mais falar de amor, de dor de coração, de ilusão, não vou mais falar de sol, do mar, da rua, da lua ou da solidão"

Hoje eu acordei difeferente dos outros dias, eu levantei e logo pela manhã ACORDEI pro que eu estava vivendo, pra rotina que eu estava levando e para aonde eu rumaria se me mantivesse estagnado nessa situação.
Não quero saber através de musmurros que são ditos por de trás de mim que meus textos vem sendo lidos, meus gritos sempre foram ouvidos, e que meus sentimendos andam sendo mal interpretados. Abandone-me por inteiro. Não carregue nada que seja meu, porque o que é meu é meu, e só!
Essa é a última vez! A última que eu uso desse sentimento para produzir, não vou deixar de me expressar, mas já está incomodando ter sempre o mesmo assunto a ser discutido, a ser lamentado, e promessas de que você será esquecido. Só se esquece o queremos esquecer, e pra que hajam novos bons momentos, os antigos devem ser deixados realmente para trás...
Quero falar mais de mim, e aprender a valorizar os gestos que me fazem bem, contar sobre as poucas pilastras que resistiram a todas essas transformações, e aos metamórficos que transcenderam comigo rumo ao primeiro voo de uma borboleta azul.
Daqui pra frente eu quero pensar só no lado positivo disso tudo, porque existe um enorme lado positivo que eu ainda não havia conseguido explorar; que eu sequer estava enxergando, aqui, tão próximo.
"E gostaria de repetir para eternizar: Quando um homem atravessa um rio, nem o rio nem o homem são mais os mesmos. O Homem leva um pouco do rio, e o rio leva um pouco do homem."



"Eu não me cansei de falar dele, mas as pessoas se cansaram de me ouvir. Então, eu parei"
(Johnny & June - 2006)
 

1 comentários:

Renata Goulart disse...

' De tudo uma experiência, benéfica ou não?
depende de como vc a vê, de como vc a usa!
As verdades são ditas, os momentos vividos,
mas as bases para se crescer não são tão simples comos os demais, isso se aprende, cada ponto é um ponto solitário, suas experiências são suas, e de mais ngm!

O tempo não cura marcas, só as tira do centro das atenções!

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate