Como uma carta, fora do baralho.
Como uma carta, fora do baralho.
"Nem tudo o tempo reduz a pó. Sempre há um curinga no baralho, que atravessa os séculos fazendo seus malabarismos sem perder um dente de leite sequer."
Apostas encerradas, senhoras e senhores. O jogo da vida, já começou.
As cartas já estão distribuídas, e a partir de agora é cada um com suas habilidades e respectivos truques. Não há regras nesse jogo, mesmo que joguem com as mesmas cartas já usadas, ou ainda que se jogue com pessoas.
Sonhos ou vontades, são coisas desprezíveis neste jogo, não se joga sentimentos, aliás, se joga com eles. Você aprende com o tempo, quando não manipula, acaba manipulado; não que isso seja uma verdade que todos gostem de mostrar, ou uma mentira que as pessoas adoram omitir, é só um fato em que a realidade se pauta: O destino de um relacionamento está nas mãos de quem menos se importa.
Digo, a vida é essa constante inconstante de fatos e causos, onde a gente aprende errando; e sofre, mesmo fazendo certo. Aliás, há como definir o que é certo e errado? Não!
O que importa é que devemos aceitar o que nos é conveniente e fazer valer todas as verdadeiras boas oportunidades; assim como expôr qualquer coisa que venha à nossa cabeça, a melhor forma de se livrar de um problema é tirando-o do seu baralho!
"Quem quer entender o destino, tem de sobreviver a ele."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.
- André Sgalbieri
- Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï
Sonhadorzinho
Meu.
É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.
2 comentários:
O jogo mais difícil..
O Jogo da Vida!
Não se tem prévias, é tudo assim tão imprevisível.
As cartas na manga são uma boa pedida pra quem é discreto e ao mesmo tempo malicioso...
Nesse jogo errar muitas vezes se torna inaceitável, inapropriado.
É assim ora bem, ora mal..
Tem que saber jogar com as cartas que tem na mão, e nas mangas, podem fazer o diferencial ! (=
Postar um comentário
~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~