Oração de desabafo

 

Oração de desabafo

Deus, pai todo poderoso e misericordioso, criador do céu e da terra e de todas as coisas visíveis e invisíveis. Tu que criastes o tudo e o nada, que fizeste a vida e a água, que me deste a oportunidade de estar aqui. Óh pai! Piedade desse filho que sangra e chora por dentro, que sente dor e angústia em abundância. Perdoa senhor os erros que cometo a todo instante, que sem ciência, e que na equivocada ânsia de acertar, acabo errando de novo. Senhor das coisas possíveis e impossíveis, toma meu corpo e minha alma, meu pensar e agir, em tuas mãos; e transforma-me para servi-lo. Ensina-me, óh pai, por onde devo seguir e o que devo fazer, eu preciso de ti. Não há liberdade maior do que a que encontro em teus ensinamentos, não há nada melhor do que seguir seus mandamentos, não sei andar sozinho, preciso do seu caminho, senhor. Dei-me força, e o que mais julgares que eu preciso, só tu me conheces por inteiro e conhece cada pensamento e defeito meu. Obrigado, senhor, por ter chegado até aqui e por estar contigo, e assim permanecer firme, e que tudo que pareça injusto se restabeleça e acalente a vida e o coração de quem fora lesado. Amo-te, senhor, com minha própria vida, obrigado pela oportunidade de existir e poder assim amá-lo. Amém!

André Sgalbieri



"E ainda se vier noites traiçoeiras e a cruz pesada for, Cristo estará contigo, o mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo!"

3 comentários:

Cris Marques disse...

Nossa, gostei muito!
Vou divulgar!!!

Esperancs disse...

Amemmmmmmmmmmm o o senhor é maravilhoso!!!!

Unknown disse...

Amém

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate