Aquela Saudade.



Aquela saudade

Que saudade de ser quem eu realmente sou,
de fazer o que eu realmente faço.
De beijar quem eu realmente quero,
e viver como eu realmente vivo.
Ai que saudade do tempo que não volta,
isso é culpa das escolhas que trouxeram coisas novas,
que me trará saudade daquilo que agora é novidade.
Ai que saudade de sentir o que eu realmente sinto,
de dançar como eu realmente danço,
de falar como eu realmente falo,
e de ter o que eu realmente tive.
Saudade daquilo que não voltará,
dos dias juntinhos, e das noites fugidas.
Saudade dos beijinhos e carícias; dos arranhões, mordidas, sorrisos.
E tudo de novo que veio, fazendo passado o que era presente, e trazendo futuro pro agora.
Tão rápido, vai-se embora.
Vou voltar pro tempo que eu vivo,
e tentar não mais sentir saudades daquilo que sinto.
O que dói é não querer esquecer os melhores momentos da minha vida,
esquecer para que outros , que no atual nem pareçam serem tão importantes, tornar-se-hão os melhores a partir de agora.

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate