Vidal

undefined undefined

Vidal, A mulher que carrega consigo o ínicio e o meio, A verdade real é que ela é sempre o copo cheio. Calma que abraça sem preconceito e do jeito que só ela sabe abraçar - um abraço inteiro. Do sal. Da areia. Cigana e Sereia. Vê o mundo através do próprio cristal que veio junto dela pra esse mundo. Vidal é visceral demais pra definir em poucas palavras ou pouco assunto, pra agradecer em poucos encontros, pra sentir e poucas praias, pra sentir Vidal é preciso mergulhar fundo. Vidal é tão alto astral que ela é repelente natural do mal. sim Ela repele o que é ruim! Ela pra mim é a mulher mais honesta que já conheci. Ela não tem pressa. Ela ceça quando ela decidir. Vidal me deu o céu e chão de areia pra pisar descalço. Ela é uma mulher que por fora aço, por dentro vento e fato. Vidal é energia solar que transforma asfalto em mar, pra que a gente não sinta nada duro demais. Vidal é paz. Ela é capaz de mudar você sem você perceber só por ser quem ela é e pela força desta mulher que ela trás. Vidal é real. É minha amiga cigana, que anda,que canta e que ama demais.

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate