Sob o Arco-íris.

Sob o Arco-íris. 
"Arco-íris; diversidade, alegria, animação."

As minhas palavras estavam sendo tão tristes, e então descobri que se mudasse a fonte, alterasse a cor e as reescrevessem, tudo poderia ser diferente... E é assim.
Deixei de lado aquele preto-e-branco que cegava e confundia meus olhares, que me cercava e entristecia minhas visões e pontos de opiniões que eu tivesse, eu comecei a andar nas pontas dos pés, querendo voar, e percebi que não haveria necessidade de subir tanto, bastava olhar por de cima dessas muralhas que eu mesmo havia construído. Comecei a olhar acima de tudo aquilo que já não me faria sorrir, de tudo aquilo que me angustiava.
Eu encontrei no arco-íris do meu coração uma gama inesgotável de cores, sentimentos, sentidos, e sonhos; e estou começando a recompô-los, reconstruí-los, ou pelo menos tê-los de volta como ideais.
Estou alicerçando as bases da minha nova construção, em vez de barreiras, hoje busco pontes; que me levem àqueles lugares que eu nunca esperava chegar, sequer imaginaria conhecer um dia.
Vou me esconder sob todos os arco-íris que existirem, e recarregar meus estimas e forças com o brilho e beleza das cores, da vida. Não hei de me negar vida. Não mais. Não por outra pessoa.
E que minhas letras, juntas, possam formar palavras que traduzam o melhor de mim. Aquilo que está dentro, e que quer estar fora. E traga o bem de fora, para dentro dos meus mais internos e individuais, pensamentos.
E se eu não consiguir encontrar o meu lugar ao sol, que eu possa permanecer, pelo menos, debaixo do meu arco-íris.





"Livre pra poder sorrir, sim." ♪

4 comentários:

Yuri Darlon disse...

São momentos na vida que fazem a gente refletir que tudo vem com um propósito e um motivo. São coisas que nos fazem pensar que tudo na vida é bom e nos faz acreditar em tudo que é possível. Impossível é um termo usado pelos fracos para desistirem dos seus sonhos e de seus objetivos. Impossível é aquilo que Deus pode fazer por você como te livrar da morte ou te livrar de um câncer, muitos diziam que a diversidade era impossível, que um amor entre pessoas do mesmo sexo era doença, impossível é você acreditar que tudo é impossível. Uma vez eu descobri que pra uma folha crescer precisa-se de todo um conjunto, como tronco, caule, galho, raiz.
Eu fiz duas amizades que aos olhos de muitos seria “impossível”. Essas amizades atendem pelo o nome de "amor" e "carinho", dois seres que fizeram de mim uma pessoa melhor, que fizeram eu acreditar que o impossível é o possível de uma forma complicada e e que o limite é inexistente, que podemos chegar a qualquer lugar se acreditarmos em nós mesmos. Se um dia precisar acreditar que a vida é maravilhosa, basta amar e ser amado, dar carinho para quem precisa. Nunca deixe de amar, seja quem for e sempre acredite em si por que você ai conseguir.
Aprendi a pintar minha vida com as cores do arco iris, e desistir de tudo aquilo que me deixara mal. Agradeço todos os dias por ser assim...

Yuri Darlon disse...

Guilherme achei o seeu lindoo ! *---* eu sei que nem posso... mais escrevii aii tb ;D
Beijoos

André Sgalbieri disse...

Não pode? Você ARRASOU!

Yuri Darlon disse...

aoownt.. brigadoo Guii ♥

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate