P.M.

P.M

Naquela noite tão trevorosa encontrei uma estrela tão linda, tão pequena... capaz de transformar tanto em mim, de criar tanto, de fazer tanto. E a vida acaba ensinando que realmente ''tamanho não é documento'', não há nada que falte, além da presença que ainda não pude ter.
Foi um de repente tão oportuno, nestes tempos em que eu não planejava sequer olhar outros olhos e enxergar outras almas, e desviando minhas atenções entre passado e possíveis futuros, o presente me chamava a atenção. E tentando resistir e fugir a isso, mais que tudo o seu sorriso me fazia repensar sobre os propósitos que eu estava tentando firmar, sobre o que eu não queria. Irresistível, assim como tudo em você.
Eu não queria, nem poderia imaginar acontecer assim, de novo e tão rápido. Principalmente, tão intensamente. Sou permissível à ansiedade, mas nada como tenho sido ultimamente, a saudade que sinto daquilo que realmente não tive ainda, é estranha e tão intensa, que eu não poderia negar o que está acontecendo.
Ainda quero saber o que você fez comigo, e que tipo de encantamento poderoso tem nesse teu sorriso; me surpreendi querendo tanto essa miniatura de sonhos, de desejos que eu tenho. E sem medo de errar, eu me permito antecipar, o que de alguma forma tem estado na minha cabeça em todos esses momentos... Você tem sido o meu porto, aquele que me segura e não me deixa afundar, mesmo estando só te ouvindo, tenho sentido mais segurança em você do que sentira antes em qualquer outro porto, qualquer outra coisa.
Não sei se devo, mas preciso demais agradecer por ter acontecido na minha vida, ter acontecido e estado nela dessa forma. My P.M.
"Só o tempo é capaz de construir fortalezas e derrubá-las."

"Eu sei que a vida deveria ser bem melhor, e será!" ♪

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate