Ah! Se ele soubesse...
Ah! Se ele soubesse...
E se eu tivesse vontade e coragem eu diria, mas não preciso. A sensação de ser superior e ver o outro acreditando estar nessa posição é extremamente gratificante.
Não que tenha havido falta de verdade, ou alguma intensidade baixa. Mas há muito amor em mim, e houve quem não conseguisse controlá-lo sozinho.
Más e boas intenções se misturavam sempre, sorrisos pra esconder o que o desejo antes me fizera priorizar. E como bom previsor que sou, prefiro fazer antes para não me arrepender depois.
E eu sei o que eu fiz e porque fiz para mostrar a mim mesmo que eu valho mais que qualquer outro, não faltei com a verdade, não muito. O que você tentou fazer comigo, eu fiz diversas vezes, antes. E ai seria louvável saber quem está por cima, eu ou você?
Por mim tanto faz, curto estar em ambas as posições. A diferença é que eu sei que eu fiz e fiz bem feito, antes mesmo que você pudesse notar esses meus pequenos desvios de rotina.
E agora, quando você julga ter me deixado, eu sinto falta daquela alma, tão inocente, que um dia eu quis tão bem. E todo o amadurecimento fez crescer em mim a certeza de que antes eu, do que você.
"E você vai descobrir que esses amores de que você mais tem medo de perder, são os que acabarão mais rápido. Não vai valer a pena deixar tudo o que você gosta, só pra provar o que esse amor precisa. Prove perante todos que você pode sim ser de um só amor, mesmo ainda tendo tantos outros a sua inteira disposição..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

- André Sgalbieri
- Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï
Sonhadorzinho

Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.
Meu.
É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.
0 comentários:
Postar um comentário
~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~