Lord, for you!
Lord, for you!
"Se é isso que você quer, a partir de agora seremos meros conhecidos."
"Se é isso que você quer, a partir de agora seremos meros conhecidos."
Eu te via, sentia, e dali em diante a noite não era mais a mesma. Talvez pelo teor alcoólico, pelo nível de felicidade, e a semana atribulada de encontros casuais, eu não tenha sentido isto, ontem a noite.
Talvez eu ainda deva inventar histórias para que a minha própria tome maior sentido. Mas foi bom revê-lo, assim tão vulgar, tão menos, tão alcançável.
Isso gerou um aumento consideravel no meu ego, principalmente pelo fato, de que os outros, já passaram nas minhas mãos. Ops! Extrema sinceridade desnecessária.
Agora você tem sido pra mim uma motivação intrínseca para me manter inalcançável, impenetrável, rígido, e nitidamente raro; tem valido a pena estar em outros pensamentos. Doeu ouvir o que eu lhe dissera meses atrás, porque imaginara eu, ser quem falaria tudo de novo. Mero capricho.
E então eu vi que a pista de dança continua incrível, que as músicas que eu já nem dançava por sua causa, se tornaram mais ritmadas, que as pessoas tem sorrisos ainda mais deliciosos, e que o sexo, nunca deve cair numa rotina! Com certeza não deve!
Vi você no outro lado do relacionamento, na frente, a frente, de costas. No meu antigo lugar. Espere até ver onde você vai chegar. (risos)
E não reclamo mais, minha educação permite regras básicas de convivência, assim vos digo que não irei "estar e fingir o contrário" só pra tentar possivelmente afetar você. Imagino ser recíproca agora, a tamanha indiferença que nos afasta; por essa e por outras, que a partir de hoje, é SENHOR, pra você.
- "
"O tempo, curto ou longo, coloca as coisas nos devidos lugares. Mesmo sendo estes um distante do outro."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

- André Sgalbieri
- Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï
Sonhadorzinho

Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.
Meu.
É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.
0 comentários:
Postar um comentário
~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~