6 dias

 6 dias

É como uma despedida obrigatória, pouco a pouco se começa a esquecer, se acostumar, a deixar pra lá a importância do que antes era indispensável. A gente aprende a lidar com o menos: menos disso e daquilo, e daquele outro também. É triste, mas é real.
Nos acostumamos porque preferimos evitar a luta, a busca, a glória. Mas as vezes precisasmos disso também; de que vale a pena lutar quando se sabe que você precisa acostumar-se com menos?
Menos roupa, menos brilho, menos luxo, mais lixo; menos festas, menos gente interessante e interessada, menos amigos, menos baladas, mais trabalho, mais serviço, menos família, mais cobrança.
É sempre menos, porque o mais, quando é mais, é pra aumentar o que é menos. E assim a gente vai vivendo, e esperando e contando os últimos dias dessa liberdade tão buscada.

André Sgalbieri

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate