5 dias



5 dias

Nem esperava mais que nesse pequeno espaço de tempo poderia me acontecer alguma coisa tão importante, pelo menos tão importante pra mim. rs
Esse tipo de coisa que mexe com a gente, levanta ego, deixa sem ação... coisas que mexem com a emoção.
E nesses momentos de despedir, de chorar, de sentir; eu revivi uma parte inefável da minha vida, realizada num passado próximo.
Não peço que me entendam ou me questionem, não quero entendimento ou platéia. Quero meus ideias e minha idéias. Vivi há poucos uma parte de um sonho, uma necessidade intrínseca. Só uma parte; de alguma forma a própria natureza tem feito o papel de impedir a concretização de alguns sonhos grandes meus, que dependem mais de genética do que de habilidades. Mesmo assim, faço o que posso, e chego onde der. o máximo que pude fazer, será o melhor que eu consigo!
E o coração tem me feito pensar mais que nos últimos tempos, pensar mais no agora, em quem é importante. Deixando pra lá um pouco a preocupação do que farei amanhã e de como vou estar... Contanto que eu esteja bem hoje, estou satisfeito. Ou pelo menos saciado.
Contando os dias pra poder ir. E chegando lá, poder contar os dias pra voltar a estar com vocês!

André Sgalbieri


0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate