Eu te amo

Eu te amo Faz tanto tempo que eu não escrevo sobre amor… Talvez porque a dor que finalmente me permiti sentir havia me ocupado tanto que eu me entreguei o quanto aguentei até atravessar a ponte que existia. Foi como uma travessia sem voltas! E eu já tinha atravessado, mas eu só soube que cheguei do outro lado quando você segurou a minha mão bem apertado e disse que estava comigo dando o proximo passo e me faria companhia! O amor agora foge de padrões romantizados, de um conto ou qualquer ficção ou roteiro que eu possa ter sonhado! Onde eu estou? O que está acontecendo comigo neste momento tão esperado? Talvez eu deva parar de tentar sempre ir tão fundo pra tudo fazer sentido porque o mundo já me cobra muito desde o início! E então me permitir ser até um pouco raso, principalmente nesse pedaço do processo de me reconstruir pedaço por pedaço. E aí por acaso o destino me entrega tudo, pra eu poder ser muito! Como sempre fui! Exagerado, exacerbado, enjoativo, megalomaníaco, inolvidável. Excesso que sempre me transbordou e me fez fazer sentido - e ser sentido e ser amado. Pra sentir o amor, que no tempo certo poderei conjugar no pretérito: Me salvou! "Eu te amo" dá tanto pano pra manga! Tem tanta rima bonita falando dentro da minha cabeça enquanto as borboletas estão voando na minha barriga… enchendo… enchendo… enchendo… quase transbordando. Ao ponto de não sentir mais vazia - Eu e a barriga. Eu tava tão focado que tudo tivesse um motivo, que precisou de prato caído e quebrado pra que nos meios dos cacos eu encontrasse um que não faria sentido sem você comigo, do meu lado. O caderno de caju, tão colorido. Um presente de um ente tão querido. Um resgate recente do meu processo íntimo… Com páginas novas pra que você possa escrever nossas memórias que te farei sentir em verso e prosa. E desejo que a maior parte delas seja sorrindo esse sorriso lindo que você vem dividindo comigo. Mesmo que não rime no momento… Eu te entendo… Me perdoe! Sinto muito! Com duplo sentido! Sentir por errar e te fazer ficar triste comigo…. E Sentir sempre demais… e nunca ter tido alguém capaz de sentir isso comigo… Diferente desde quando você chegou, que agora sem perceber, me fez ver que eu quero namorar contigo! Você aceita, Rodrigo? Ser meu ninho, meu abrigo, meu pedaço do destino? No pra sempre que estamos construindo? Durando enquanto esse texto e isso que estamos sentindo fizer sentido ser sentido. Mesmo que nao seja perfeito que haja sempre pretexto pra gente tentar continuar seguindo! E se em algum momento um de nós não souber qual o proximo passo dar, um lembrará ao outro de se perguntar: como pode melhorar?

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate