Rascunho
. Há tanto medo aqui. De deixar ir pra ficar mais natural Pra fugir da norma e do normal Dói deixar ir O que a gente sabe que enquanto corpo cis eu facilmente alcançaria e fluiria por ali… Mas na transformação há uma ação irrevogável! Inolvidável! Indefensável e arrebatadora! Ora pesa uma parte ora outra. Desistir de tentar existir em ficar aqui menino - já tão pequenino - parece me agredir. Transvestir e atravessar a ponte que chega e deixa ir… No longe há um horizonte pra seguir… Mas ter que abandonar tudo que eu acreditava me deixa estática. Imóvel Sem direção nem propósito - é isso me despedaça… até não sobrar nada de mim. Então o quê ou quem eu sou no fim?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.
- André Sgalbieri
- Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï
Sonhadorzinho
Meu.
É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.
0 comentários:
Postar um comentário
~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~