Ver Estrelas



Ver Estrelas

Com o passar do tempo a gente percebe que as nossas certezas mais fiéis já não servem mais... E aí, dá uma vontade enorme de encontrar, outra vez, alguma coisa que possamos chamar de verdade...
E nesta busca incessante de felicidade e realização, destes sonhos que a gente sonhou e daqueles que sonharam pra nós, a gente vai se entregando e vai vivendo e dividindo... E enquanto tudo está em glória, os campos cobertos de flores, e todas as pessoas estão dispostas, vamos recebendo corações e poesias como provas de amor... Mas quando a gente se afunda, quando tropeça ou sente medo, ou se perde e sucumbe ao devaneio as coisas mudam, por mais que você tente não irá ser diferente... É nesta hora que a gente descobre quem foi sincero quando disse que nos amaria para sempre...
O amor e o tempo são aliados e inimigos numa antagônica dualidade de relação, eles se dependem e se disputam em todos os momentos. Ora por cima ora por baixo. Ora empregado ora patrão.
E é assim, para os que amam juntos e para os que amam separados, os que estão perto e os que estão longe, para o negro, o branco, a mulher e o homem. O coração de outra pessoa é como um pasto parcialmente inundado, que apesar de parecer coberto pela bela grama verde, guarda submerso muitos perigos que não nos foram contados.
Precisamos ter esperança e reunir forças para mantê-la, porque quando se perde o telhado é que se ganha as estrelas.

1 comentários:

Vinnie_oliver disse...

olha quando a gente descobre os perigos e percebe que ainda sim quer ficar junto, é que realmente sabemos q amamos...

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate