Coisas cortadas

Eu quero um amor... Sabe?! Daqueles que vem com mão pra segurar firme, braço forte pra apertar, olhos que brilham quando me veem e que piscam me desejando... que tenha sorrisos de graça, que tenha graça e verdade... quero um amor intenso, não eterno.


Todo beijo de verdade começa com um arrepio...
Escancara o carinho...
Demonstra respeito...
Beijo que é beijo desperta um desejo inocente e voraz...
Cabeça: pensa-se beijo;
Mas independente de onde comece... todo beijo de verdade termina na boca!


Quando eu digo pra você parar de ser egoísta é porque conheço você bem à beça! Primeiro dominou meu coração, agora quer dominar minha cabeça! tsc


Na realidade, isso vai terminar bem antes de chegar ao final... Não que nenhum sentimento seja eterno, mas todos são perecíveis, queira você ou não.


Permaneça parcialmente intocável perante as corjas; quanto menos visto, menos comentado.


Eu tive uma saudade forte agora... bateu apertadinha no peito... fez falhar o fôlego... uma saudade extrema... de presença... de alguém... de um o quê qualquer.


É incrível... toda vez que estou bem e me sinto recuperado, de tudo que vivemos... você chega... e estraga tudo...
mas toda vez que bate aquela dor, aquela falta de motivos, aquele monte de dúvidas... você chega, também, e muda de novo, tudo, pra melhor.
Você é, e sempre será, o maior dos meus problemas... e a única solução que eu preciso.
Coisa de amor. Coisa que a gente aprende a dar valor. Não passa, não pára, não cura.

=)

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate