Sucessivamente.




Sucessivamente.



Eu achava que o teria sempre que quisesse, toda vez que meus caprichos o chamassem como foi durante muito tempo; e por mais que eu empurrasse, mordesse, e fizesse tudo parecer mais difícil você me abraçava forte, me forçava um beijo e terminava me matando de cócegas até que eu confessasse, gritando, todo o meu amor por você.
Eu demorei a perceber que o amor de mais faz mal também. Você foi pra mim de um jeito que nem eu mesmo saberia ser.
Eu esperava ver seu sorriso me acordando dali até o fim dos tempos, de sempre ser beijado à nuca naquele nosso barzinho preferido enquanto sentia seu cheiro de chocolate exalante. De ter sempre seus dedos grossos dentre os meus. E de sentir seu arrepio toda vez que eu roubasse seu pudor.
A vida propôs mudanças bruscas demais àquele comportamento que nos mantinha. Violentamente ela jogou o futuro a minha frente e me impôs escolhas que até hoje me machucariam e me trariam uma sensação quase que de arrependimento. Escolhas essas que tive que suportar sozinho.
Nada, nunca, vai tirar das minhas lembranças aquele dia que você dedicou a mim o maior amor amável possível. E com aqueles olhos de criança, brilhando, me deu o maior recanto dentro do seu coração. Com direito a todos os luxos e mimos possíveis. Acredite, apesar de tudo que possa ter acontecido, foi o único espaço que eu realmente senti ser meu.
E mesmo que hoje não sejamos mais parte do presente e da vivência que tanto faz falta; mesmo chegando nesse tempo que nem mesmo as palavras mais bonitas nos confortam, eu espero que você entenda que é preciso perder o que mais se ama, pra aprender a se amar mais.
Esse foi o meu papel na sua história, assim como outro foi na minha e sorrateiramente você o será na história de outro alguém.
E me amando tanto, você foi quem chegou mais perto de eu ter amado igual!

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate