Perder.








Perder.

Não queria ser sarcástico, tão pouco cômico, mas a verdade é que vivemos uma vida de mentiras.
Mentiras tão gostosas que acreditávamos veemente. Hoje percebo que o dia-a-dia é repleto delas, são desvios que nos permitem perdoar defeitos e enxergar qualidades escondidas, ou que de tão pequenas não teriam qualquer importância.
Não fujamos mais desta realidade que nos alcançou, destruiu os sonhos armados, as armações forjadas e os sorrisos cobrados. Estamos livres desta maravilhosa imagem que ficou no passado.
Eu existo, logo: penso; sinto; faço; minto; amo; erro.
Enfim, existo!
Assim como tu, ele e aqueles monstros que entraram e permaneceram, e ainda também eu, tão amável, que vos deixa a sós consigo mesma agora.
Perder faz parte da evolução e do crescimento.

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate