Por enquanto.


Por enquanto.
"Mesmo com tantos motivos, pra deixar tudo como está."

Enquanto o presente não retoma aquele sentido que eu estava tanto valorizando, e enquanto eu esteja trilhando novos caminhos de antigos valores que estam retornando, eu espero que o céu não mude, o amor não mude, as pessoas mudem muito.
Só enquanto eu ainda não esteja totalmente pronto, e enquanto eu realmente não perceba que eu sou ainda mais do que tudo isso que as pessoas me iludem dizendo, eu espero que a chuva não estrague, que a maquiagem não borre, que os sentimentos sejam verdadeiramente mudados.
Mas enquanto eu não consiga te olhar e ver aquele que eu amei e admirei, só enquanto eu não puder andar na rua sozinho sem medo de tropeçar e cair sem ter ninguém pra me apoiar, enquanto eu sinto frio e não encontre um 'cobertor capaz de esquentar meus pés', eu espero que as cores não mudem, que os amigos não mudem tanto, que as manchetes de jornais mudem tudo.
E enquanto eu estiver preso nessas ruínas, enquanto o novo abrigo não aparece e o coração sofre, eu espero que os dias não passem muito rápido, que a moda não pare de mudar, que a visão dos humanos mude.
Isso, só enquanto eu não puder sair e dançar sem ter motivos, enquanto eu não saiba o porquê de as coisas terem que acontecer desse jeito, enquanto eu não entenda, não compreenda, não aceite; espero que a alegria não suma, que as pistas de dança não fechem e que o coração seja capaz de mudar a própria cabeça.
 
"E essa coberta que não é capaz de esquentar meus pés..." ♪




"Só não tire meu cérebro ou meus sentimentos. É que eu até aguento o mundo, mas não aguentaria ser você."

 

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate