Salto alto

Que dor te dói? Já parou pra pensar que o que te mata me constrói? E se - eu - reflexiva - conversando informalmente com uma grande amiga falasse que o salto alto me impulsiona - ela interrompe e toma pra si a posse da conversa - e revela - pra mim salto é coisa criada por “macho escroto” que nunca usou um pra sentir a dor do dia - outro. Aí, retomei a mim bem serena e pensei… será que vale a pena ter que comprovar o que eu passei?! Eu sinto, eu decido se gosto ou não gosto, se quero ou nem chego perto… sim agora eu vivo. Mas antes eu andava ouvindo, lendo, repetindo, reproduzindo pensamentos e movimentos - masculinos - de não pertencimento ao meu eu feminino. Dali segui radiante, com o salto elegante, e o dedo em carne viva.

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate