Deixar ir

undefined undefined

Deixar ir Eu me despeço de você aos prantos… Como rios transbordando de dentro de mim… Já nem lembro quantas vezes eu me abandonei pra te permitir seguir e te ver sorrir! Não posso mais deixar pra trás nenhuma parte que me compõe! Você não me afirma, só supõe que acredita em mim! Não me valida nem se dispõe a sentir toda dor que há aqui! Isso me destrói e pouco a pouco corrói tudo o que eu já reconstruí! Parte do que eu vivo vem da negação que você sempre me serviu - em pratos cheios de tons frios e secos - sempre outono, nunca primaveril! Nunca tentou imaginar o que é estar no meu lugar… sentir o que eu sinto e senti. Ver como os olhos dos outros me atravessam e invadem os lugares mais íntimos em mim, tampouco te interessa ver o que eu vi, de onde vi… Você simplesmente não se importa nem se esforça por mim! Eu te dei tudo que eu sempre quis.

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate