Em nós

 Há um lugar em nós que quando estamos sós nada faz sentido… isso porque a gente tem lido errado aquele vazio imaginário do que a gente deveria ter vivido…. É preciso coragem pra seguir sem sentir que o vazio é implícito! Ele é lindo! O vazio da pra gente a vontade de criar, de pintar, colorir, e sorrrir sem pestanejar… o vazio é preciso! Ele amedronta porque parece sozinho, parece um cantinho isolado… mas quando fazemos as pazes com o nós de nós mesmos esse vazio é limpo e renovado! E aí a gente inventa! A gente tenta coisa nova… inova… muda… troca… testa… prova… e aí a gente enxerga o espaço fora do vácuo que nos foi prometido… porquê além do espaço há ali um ser vivo… vivendo… e criando… e sentindo…

Cada sensação é real…

É valiosa…

É normal…

Poderosa…

E dessa tocha acesa em mim, venho dizer que voltei mais acesa que nunca!

Pra dizer sim aos processos que vocês abriram em mim!

Eis-me aqui! 

Vivendo!

Sofrendo!

Sorrrindo até o fim!

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate