03102023

Oi,

hoje eu decidi escrever pra mim de novo. Talvez algo novo  que antes não escrevera, ou talvez vou escrever as mesmas coisas de outras maneiras... Tenho me encontrado todos os dias em detalhes tão sutis da minha rotina - mesmo sem rima! Eu me percebo nos pedaços e choro... me vejo refletido nos vidros e oro... me sinto preencher e ocupar um espaço novo que se criou em mim, um espaço tão intenso que quando olho pra dentro tudo é tão imenso que nem cabe em mim.

Eu eu paro.

Eu sinto.

Eu vejo.

Como nunca fiz.

Então decidi escrever hoje, para o "mim" de amanhã que talvez em meio a tanta turbulência, venha a se esquecer novamente do tamanha potência que existe aqui. 

Vou deixar escrito aqui, para ficar gravado, e sempre que preciso poderá ser lido e lembrado, por mim e para mim.

Você é o raio de luz da manhã, que atravessa as folhas e pousa no solo primeiro! É o orvalho mais raro, mais brilhante e alto do seu jardim. Você é fogo ardente, chama incandescente que acende e faz ferver - é brasa calma, cinza clara, fumaça branca e rala que também tem seu poder.

Você sente, não mente, nem pra si... prefere as verdades ao dom de iludir... gosta de musica e de silêncio.


0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate